Quarta-feira, 11 de Maio de 2005

Chaves agita-se.

A actividade política incrementou.


O Partido Socialista está imparável.


Na Sexta-feira passada o Palacete Botelho encheu e transbordou de confiança na vitória. Caras novas transportaram um sinal inequívoco de crescimento e apreço pela candidatura do Dr. Altamiro Claro. Antigos e novos apoiantes não deixaram de estar presentes. Flavienses empenhados comentaram, propuseram, mostraram confiança, força em vencer os desafios do futuro.


Não há dúvida, a balança já pende para o lado socialista.


Esta semana, Sexta-feira 13, às 21:30 horas, lá estarão para debater as questões da Cultura, do Desporto e da Juventude, mais caras novas. Para cumprir com o futuro não há superstições, só a força das ideias e da vontade.


Assim dá gosto.

publicado por chaveslivre às 01:06
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Anónimo a 14 de Maio de 2005 às 23:49
Para todos os socialistas um grande abraço, tal como estou prestes a perder o campeonato para a lagartagem esse será o destino da laranjada e de toda a sua clientela. Hoje em dia de bruxas desejo que a minha voz se junte à de todos os flavienses e se manifeste em Outubro, soube por portas travessas que a Câmara se prepara para fazer obras no Aeródromo Municipal com vista a NOVA ESTAÇÃO INCENDIÁRIA". Qual a sua utilidade? Acomodar nobres aviadores que não prestam nenhuma utilidade ou serviço à comunidade flaviense? Onde param quando há incêndios? Que ajudas prestam às populações? Ah! já sei pura adrenalina de voar! As tais diversões laranjas! Há sim! Em Outubro será a tomada da Bastilha! Ah sim! Laranjas saltarão do poleiro para que o povo saiba que, aqueles que os traíram merecem ser escorraçados, mas esses voltam para outros poleiros da incompetência profissional, onde se projectam por cargos à custa do poder laboral e eficiente de um qualquer auxiliar. Para quê parar a expansão da cidade de Chaves! Ah já sei por interesses imobiliários adjuntos à Câmara Municipal! que fizeram aos Sr. que construíram o Stand (mamarracho) junto ao rio Tâmega( Outeiro Jusão), nada pois tá feito deve ser da mesma cor. Um até sempre socialista. Observador01
</a>
(mailto:noreply-comment@blogger.com)

Comentar post