Domingo, 20 de Fevereiro de 2005

Ganhamos! Ganhamos! Ganhaaaaaaaamos!

 


É maioria!


É nossa!


Viva o PS!


Viva Portugal!

publicado por chaveslivre às 19:59
link do post | comentar | favorito
|
17 comentários:
De Anónimo a 25 de Fevereiro de 2005 às 22:57
COMO INSISTEM EM AFIRMAR QUE NÃO É POSSÍVEL COMENTAR ARTIGOS NESTE BLOG INFORMO, MAIS UMA VEZ QUE, PARA TAL, VASTA UTILIZAR O "INCON" DE COR AMARALA QUE APARECE NA PÁGINA INICIAL DO BLOG, DO LADO ESQUERDO, QUE TEM ESCRITO "E-MAIL" NO CENTRO. É SÓ CLICAR COM O RATO E TECER AS CONSIDERAÇÕES TIDAS POR OPORTUNAS.
webmaster
</a>
(mailto:chaveslivre@sapo.pt)
De Anónimo a 25 de Fevereiro de 2005 às 11:48
Joãozinho....dizes que não sabes quem sou, mas eu sei quem tu és...!!! Hehehehehehe.......
Deus te guie pelo melhor caminho....pois andas um pouco desorientado!!!

ZEN
</a>
(mailto:zen_zen@hotmail.com)
De Anónimo a 25 de Fevereiro de 2005 às 02:13
Já que não me é permitido comentar o último artigo publicado neste blog, comento neste artigo o último artigo publicado.

Concordo plenamente com o Chaves Livre. É tempo de por esta cambada de PPD's a andar de Chaves para fora. A Câmara de Chaves merece uma Câmara Socialista para em concordância com o governo de Sócrates levar este concelho para a frente. Concordo com tudo que é dito no artigo, só não concordo com o Candidato Socialista candidato à alternância. Por acaso não haverá nenhum flaviense socialista? Será que Chaves é tão pobre em candidatos? Já não há gente candidata de Chaves? Paraquedistas, não obrigada! não, não vou por aí... Queremos para Chaves um flaviense, cor de rosa, de preferência!Tó Carabunha
</a>
(mailto:toto@to.com)
De Anónimo a 24 de Fevereiro de 2005 às 23:53
As insinuações graves que faz a propósito da Corrente, tentando atirar lama para o bom nome daqueles que tiveram ligações a essa utopia ambientalista pueril, mostra bem a infidelidade militante que lhe impregna as veias.
Sabe também como eu que a direcção sempre pertenceu a um flaviense que reputo de valor. Pessoa que muito deu ao ensino, à imprensa escrita, e recentemente nos brindou com um cinzelado e estimulador romance. Sabe bem, que o a assembleia é titulada por um homem, que embora muitos lhe apontem defeitos por ser demasiado humano, e de direita, para mim sempre foi pessoa incontornável da nossa vida colectiva contemporânea.
A mim nessa associação sempre me coube o papel de entusiasta ambientalista. O papel de cidadão que deseja participar da vida da colectividade.
Poderão todos dizer o mesmo?
Não sei. Mas olhe que dizem: os ressentimentos não trazem a paz interior.
Desejo que rapidamente se livre dos tormentos que afligem o seu ser, pois só a partir daí poderá dormir o sono dos justos.
Francisco Melo
</a>
(mailto:chavesdemelo@sapo.pt)
De Anónimo a 24 de Fevereiro de 2005 às 23:32
É verdade, essa da sociedade civil promover o desenvolvimento local ! é verdade, é verdade e faz-me lembrar, por exemplo, a associação ecocultural "Corrente". Esta associação é, certamente, um exemplo de interactividade entre a sociedade e o poder local; basta apurar o rácio entre os subsidíos recebidos do estado e as acções promovidas por esta associação. Efectivamente as acções desenvolvidas pela "Corrente" são um exemplo a seguir, até no plano democrático como se pode provar pelas actas de todas as assembleias gerais realizadas ano após ano e, das quais teêm resultado direcções transparentes e empreendedoras.
Por estas e outras razões estou plenamente de acordo com o francisco melo. É que este rapaz, realmente, executa, na verdade, aquilo que teoriza. Está à vista.
Bem hajas, Francisco MeloJoão XXI
</a>
(mailto:vaticona@ppd.pt)
De Anónimo a 24 de Fevereiro de 2005 às 13:08
Eh lá! parece que meti o dedo no vespeiro.
Baixa o nível, baixa a coragem e baixa o nível do português.
De burros estamos falados, basta ver aquilo que escreves, o que, aliás, para professor primário, ainda atesta mais da tua "comptência".
Cá para mim não deves ser de raça transmontana nem mirandesa, provavelmente serás de raça galega.
Arreda galego!!!João XXI
</a>
(mailto:vaticona@ppd.pt)
De Anónimo a 24 de Fevereiro de 2005 às 09:57
Olha João XXI, vou-te dar um concelho,quem te ouça falar pareces mesmo um puritano, mas estou convencido que os teus podres esconden-se por trás da tua cobardia. Não sei se tu sabes mas a política é feita de homens, e os homens têm defeitos bem como têm virtudes. Já falas-te não sei quantas vezes mal do altamiro, mas tem cuidado com aquilo que dizes, porque ele pode não ser muito simpático, até podia não te ter dado aquilo que tu querias quando ele esteve na câmara, mas tem uma qualidade que é uma grande virtude e que tu de certeza que não tives-te, não a tens, nem a virás a ter (a honestidade e a capacidade de trabalho). Não querendo menosprezar uma espécie em vias de extinção tenho a dizer-te que para seres burro só te faltam mesmo as penas......Onda69
</a>
(mailto:onda69@caçamos.pt)
De Anónimo a 23 de Fevereiro de 2005 às 22:35
Já agora: como é que os xuxas cá da praça vão contrariar a inclusão da Ágata na lista do ppd para a junta de st. maria maior ???João XXI
</a>
(mailto:vaticona@ppd.pt)
De Anónimo a 23 de Fevereiro de 2005 às 22:18
Isto em vez de um Chaves Livre mais parece um Chaves à Paulada! Bota pau para cima, o que é preciso é paulada em quem merece. Agora que o laranjal faliu, temos de ter em quem descarregar. Eu cá por mim vou-me aos da Laranjada Flávia, mas há por aí muitos chuchas que também precisam de levar com a cachaporra! Bota porrada neles!
E já agora os meus parabéns aos webmaster's por permitirem novamente comentar e deixar o povo falar!PimPão
(http://pinpao.blogs.sapo.pt)
(mailto:pimpao.digital@sapo.pt)
De Anónimo a 23 de Fevereiro de 2005 às 20:06
O chupista de nomes de papa, tem léria para car... Em vez de andar a pregar contra o Automiro, devia éra criticar os colegas religiosos que abandonaram a profissão.
Não lhe custou perder um pastor?

Para a póxima bebe água que ele não vai para os pés.Zé Caixeiro
</a>
(mailto:Zcaixa@sapo.pt)

Comentar post