Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2004

Miragem!

A Câmara, entre muitas ilusões, Fundação Nadir Afonso, Escola de Sta Cruz Trindade, Parque Desportivo, Pista de Atletismo, Centro de treinos de Vidago, etc., apareceu, este fim de semana, com imagens virtuais de um complexo de piscinas, uma coberta e outra, olímpica, descoberta. Não diz quanto custarão, onde vai obter o financiamento, nem quando pretende construi-la.


Assim sendo, não passa de uma deslavada tentativa de atirar mais areia aos olhos dos flavienses.


O que sabemos, é que apenas os move a tentativa de enganar, para daí tirar dividendos eleitorais.


Os tolos que acreditem, nós, na oposição, pese embora reconhecermos a necessidade imperiosa de construção de novas piscinas para apoio a escolas e cidadãos, não acreditamos nas capacidades de realização de quem esteve dois anos para por em funcionamento as piscinas do Rebentão, depois de estarem construídas e pela anterior gestão.


Quem se deixará enganar?

publicado por chaveslivre às 12:54
link do post | comentar | favorito
|
22 comentários:
De Anónimo a 9 de Dezembro de 2004 às 09:23
É lamentável, que haja pessoas como a que se faz identificar por Papa João xxiii. A sensação que tenho, quando leio seus comentários, é que tu és alguém que teve muito mais do que mereceu e mesmo assim não ficou contente, meu caro senhor, a quem assim procede, o povo chama RESSABIADO e vª Ex é RESSABIADO.Além disso, por determinado comentário que fazes, que desconheço se tem veracidade ou não, mas se obtiveste alguma informação fidedigna em relação a assunto de tanta privacidade, é porque em determinado momento confiaram em ti e ao assim procederes mostras bem o quão baixo és.
AJM
</a>
(mailto:ajmartins40@hotmail.com)
De Anónimo a 8 de Dezembro de 2004 às 16:47
ó ZÉZITO eu tb voto em ti...........!!!!!!!
hehehehehehee.....
Até tenho pena de vós...!!!!
ZEN
</a>
(mailto:zen_zen@hotmail.com)
De Anónimo a 8 de Dezembro de 2004 às 16:40
O Zé Flavio, e joão Baptista é de Chaves?????
ZEN
</a>
(mailto:zen_zen@hotmail.com)
De Anónimo a 8 de Dezembro de 2004 às 02:34
melkisdec, está convidado para fazer parte da minha equipa dos boy's - assessor, chefe de qualquer coisa, presidente do turismo, director duma escola, .... escolhe! Zé Flávio
</a>
(mailto:ze.flavio@sapo.pt)
De Anónimo a 8 de Dezembro de 2004 às 02:30
Obrigado melkisdec, só estava à espera do teu apoio. Conta comigo que eu conto contigo - Sou candidato, vota em mim.Zé Flávio
</a>
(mailto:ze.flavio@sapo.pt)
De Anónimo a 8 de Dezembro de 2004 às 00:21
basta apertar um pouco estes tipos q eles revelam-se logo, o sr. joao XXI, ó sr. Zé Flavio, o vosso patrao nao vos aconselhou a nao responder a criticas aqui no blog??? a vossa funçao nao era apenas espiar o q aqui se dizia???? ides ser excomungados ahhahamelkisdec
</a>
(mailto:melkisdec@mal.com)
De Anónimo a 8 de Dezembro de 2004 às 00:16
fantastico, o zé flavio foi iluminado pelo mesmo espirito q deu o dom da palavra ao arcipreste joao batista........

aconselho-o vivamente a disponibilizar-se para liderar o nosso concelho, coragem, avnaça, estou contigo

ahhahahamelkisdec
</a>
(mailto:melkisdec@mal.com)
De Anónimo a 8 de Dezembro de 2004 às 00:11
Eh pá; esqueci-me de fazer um agradecimento ao "Tamiro", cá vai:
Obrigado
Obrigado por muitas coisas e, sobretudo por ter aumentado o número de familías que vieram viver para chaves. Sim, digo bem, perdemos a PJ mas, o grande herói dos tempos modernos, injustamente expulso da sua terra natal (imagine-se que os labregos de Valpaços diziam desta ilustre personagem, que ele se tinha abotoado com o "melin" da CMV quando por lá foi vereador...malandros)num grande esforço de inteligência e imaginação, foi capaz de trazer cá para Chaves... a BT da GNR (atenção, vieram 15, sim senhor, quinze familías). É berdade, quero-lhe agradecer eu e todos os que, na cidade de chaves, deixaram de poder ir a restaurantes, a casa dos amigos etc. etc.. Bem haja.João XXI
</a>
(mailto:vaticona@ppd.pt)
De Anónimo a 7 de Dezembro de 2004 às 23:39
Está mesmo à vista que qualquer coisa vai mal no PS Chaves. Quando os da casa não se entendem entre si, como é que querem que o povo os entenda. Claro que não dá para vos entender.

Havia e há uma máxima que diz que em equipa vencedora não se mexe. No contraditório (que agora está na moda) equipa vencida devia passar à reserva. Deveria ser assim. Mas não. Não é.

O Lixandre deu de frosques, adeus passou à reserva. O Tomiro, convenhamos, tomou o poder sem eleições (tal como o Santana Lopes) a seguir foi a votos e perdeu as eleições, logo é um perdedor. Do que está à espera? De as perder outra vez ( parece que segue a escola do Branco Teixeira, de derrota em derrota até à derrota final). Claro está que o Automiro, Tomiro , Garrilhoso, Teimoso, Vaidoso, está mais que na reserva, ainda para mais, como já nesta tertúlia foi dito, os que não são de cá, não deviam meter cá o bedelho. Bota, força com ele para Valpaços, com a sua teimosia (garrilhosa), vaidade e palas, que leve tudo com ele. Os restantes, os “boy’s, que se agarram aos que têm poder como as carraças aos cães, deviam passar à reserva quando os cães são abatidos, nestes estão (quase) todos os que foram assessores disto ou daquilo, chefes de gabinete, avençados, etc. Querem nomes? Perguntem ao dono deste blog, quem eram ou são os companheiros dele (digo companheiros e não camaradas. Camarada é uma palavra nobre que se deve usar quando verdadeiramente se é. Companheiro é, como na tropa, sinónimo de puta).

Organizem-se, meus filhos, reformem o Lixandre, façam-lhe a festa dos 80 anos e bota com ele para a prateleira. Para a prateleira também com o Tomiro e com os seus assessores, chefes de gabinetes, lambe-botas e todos os seus boy’s.

Sangue novo PRECISA-SE, senão acontece-vos como à muralha, deixais-a(vos) cair e depois ninguém a(vos) consegue levantar, se é que ainda ides a tempo. Arranjai um padre ou ex-padre, falai com o Papa João XXI, ele que vos aconselhe.

E viva o Circo!

Zé Flávio.
Zé Flávio
</a>
(mailto:ze.flavio@sapo.pt)
De Anónimo a 7 de Dezembro de 2004 às 23:18
os palhaços costumam estar no circo ZEN, ou melhor CHEN
melkisdec
</a>
(mailto:melkisdec@mal.pt)

Comentar post