Segunda-feira, 29 de Novembro de 2004

Quem espera desespera!

A ruinosa gestão municipal está a adiar para as calendas gregas a construção do Complexo de Piscinas Cobertas, na cidade, e, já que terá de manter em funcionamento as velhas piscinas, por tempo indeterminado, não seria melhor repará-las?


Outras realizações que a oposição desejava ver feitas, nem projectos têm.


Por exemplo, para quando a construção de um novo Pavilhão Gimnodesportivo Municipal, já que, o actual, nem para as encomendas das Escolas chega. E a construção do Parque Lúdico-Recreativo de Chaves na Galinheira, não era para estar pronto com os fundos do Polis? Já não se vão construir as piscinas municipais em Vidago, e o centro de treinos, também foi no jogo das mentiras eleitorais? A construção de uma Pista de Atletismo, tão desejada por alguns dos actuais desportistas da esfera da autarquia, já não é necessária? E porque diminuiu o ritmo de construção de novos Polivalentes Desportivos no meio rural?


Já são muitas as perguntas, para que não tem forma de responder! Mas, em termos de infra-estruturas para desporto e tempos livres, a coisa vai muito mal, diria pessimamente.

publicado por chaveslivre às 01:19
link | favorito
De Anónimo a 29 de Novembro de 2004
Esperar por obras estruturais e necessárias ao municipio de Chaves é como esperar que lhe saia o Totoloto, mas de obras particulares e danosas por parte de privados isso existe em demasia se não vejamos, como está o caso do Stand de Automóveis em Outeiro Jusão contruido sob reserva agricola e reserva protegida, a câmara jurou levar o caso a tribunal e punir os infractores e demolir o mamarracho promessa o Sr. Engº Cabeleira, mas esqueceu que essa gente é da linha dura nocturna que controla tudo e todos será que a lei é feita para alguns e os outros com conivência ou não da câmara lá vão construindo sem autorização. Como está o caso se calhar na oitava repartição(gaveta).Tenho a memória longa e nas próximas eleições cá estou prara descontar o meu voto.Exige-se informação sobre o caso do Stand de Outeiro Jusão dasse alviçaras de preferência a cobrar no Vereador do Pelouro da Construção .Zeesquina
</a>
(mailto:Zeesquina@sapo.pt)
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.