Terça-feira, 26 de Outubro de 2004

O "Zé Povinho" que pague!

impost.jpg


 


Uma autarquia despesista que castiga os Flavienses com impostos e serviços sempre mais caros.


Alguem está a entrar no bolso dos Flavienses!

publicado por chaveslivre às 09:26
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De Anónimo a 26 de Outubro de 2004 às 23:35
estive a pensar nas sessoes q faz o sr presidente da camara de chaves , com a desculpa de elucidar os flavienses....
aquilo nao existe em lado nenhum, só demonstra o provincianismo de quem frequenta essas mesmas sessoes ( desculpem, mas acho q na Madeira tb existem).
juntam-se um bando de correligionarios do PPd , principalmente os bafejados pela sorte do tacho, abanando com as orelhas afirmativamente a tudo q sua exª verborreia.... a isso chama-se PROPAGANDA...
havia mts dos presentes quase a entrar em estado de transe hipnotico ( talvez devido ao dom da palavra com q o espirito santo presenteou o sr presidente), como se uma sessao da igreja universal do reino de deus se tratasse( ja mudaria de credo?).
Um presidente da junta com problemas de alcool, suplicava ao bispo ou pastor que o livrasse desse mal e q o fizesse ver a luz ao fundo do tunel do monumento, entretanto, os acolitos passavam o cesto para recolher o dizimo.....
Uma TRISTEZA meus amigosMelkisdec
</a>
(mailto:melkis@mal.pt)
De Anónimo a 26 de Outubro de 2004 às 23:17
UMA SUGESTAO:

COLOCAR UM CONTADOR DECRESCENTE DE DIAS MINUTOS E SEGUNDOS AQUI NESTE BLOG, PARA LEMBRAR QUANTOS DIAS FALTAM PARA O J BATISTA SAIR DA CAMARA.melkisdec
</a>
(mailto:melkis@MAL.PT)
De Anónimo a 26 de Outubro de 2004 às 21:39
Ai está um comentário com grande fundamento...
Bem visto!!!
R.C.
</a>
(mailto:roca@sapo.pt)
De Anónimo a 26 de Outubro de 2004 às 15:45
Como já se sabe o dinheiro não dá para tudo. Além disso o Presidente da Câmara, no meio de tantos funcionários que já contratou, ainda não consegui arranjar nenhum que conseguisse o milagre da multiplicação das notas.
O exemplo mais que evidente é que a taxa do IMI (antiga contribuição autárquica)foi fixada no valor máximo, agora como as eleições estão para breve, propuseram uma diminuição ridícula no imposto que se vai reflectir em 2005, ano de eleições.
Só tenho pena é que este dinheirinho que estão a receber do IMI esteja a ser aplicado para contatrar funcionários, alguns dos quais nem sabem para o que são contratados, em vez de estar a ser utilizado na recuperação de casas no centro histórico.
Um conselho ao presidente da câmara contrate alguém que ilumine essa sua cabeça, porque ao ver que esta câmara não olha para a forma como está a gastar o dinheiro, sinto os meus bolsos de contribuinte a arder.
Não esquecendo o ditado temos de olhar para o que este presidente anda a fazer e esquecer o que ele anda a dizer...
Nelo
</a>
(mailto:nelo@hotmail.com)

Comentar post