A autarquia, devia encarar o uso das novas tecnologias, como um veículo para a prestação de mais e melhor informação aos cidadãos e empresas, de forma descentralizada e não rígida. Mas não é o que acontece em Chaves.
Devia perseguir, cinco objectivos importantes:
1º - conter as despesa através de ganhos de eficiência nos serviços (produtividade).
2°- reduzir do tempo de espera que recai sobre as petições dos munícipes (beneficio para o desenvolvimento das actividades, ex: construção civil).
3° - melhorar as condições de atendimento (possibilidade de consulta à distancia, ex: da própria residência, da empresa).
4° - fomentar o exercício da iniciativa empresarial, (maior capacidade de informação e resposta da autarquia, maior qualidade dos serviços prestados aos agentes económicos )
5° - reforçar claramente o desenvolvimento de actividades técnicas na autarquia.
Pensem nesses objectivos, irão reparar que, infelizmente, o caminho da autarquia flaviense não converge para eles.
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. A anticipação supera a re...
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